Café com Letras Sesc reúne poetas e músicos na Biblioteca Sesc Mecejana

Publicado em 24 novembro 2016

 

 

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realizará nesta sexta-feira, 25 de novembro, às 19h, na Biblioteca Sesc Mecejana, o ‘Café com Letras’, evento gratuito para toda comunidade. A intenção é reunir música e poesia, promovendo integração entre público, mediadores e artistas.

Na programação, a escritora Zanny Adairalba lançará seu novo livro: ‘Movimentos Inexatos’, obra composta por 28 poemas que retratam saudades, paixões, desencontros e movimentos inexatos da vida. O Sesc em Roraima apoiou a publicação do livro por acreditar na difusão da cultura através dos artistas locais e suas produções. Adília Quintelas, Anderson Souza e Camila Freitas também farão parte do encontro.

“Este projeto está sendo retomado para dar mais espaço e incentivar a literatura entre jovens e adultos. Será um momento importante, um ambiente saudável para que músicos, poetas, artistas e jovens se encantem com poesias. Todos poderão participar, inclusive pessoas que possuem poesias autorias para compartilhar com os demais participantes”, afirma Cláudio Moura, supervisor de cultura do Sesc em Roraima.

Café com Letras – Projeto que oportuniza encontros para leitura de textos, declarações, poesias e músicas, difundindo assim a literatura no estado. Com o objetivo de transformar o local em um ponto de referência literário e cultural, há convidados como escritores e artistas para debate e intercâmbio através das apresentações literárias e intelectuais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.