Bianca Toledo Conta tudo em último vídeo

Publicado em 01 agosto 2016

ZA pastora Bianca Toledo usou mais uma vez as redes sociais para falar sobre seu drama pessoal, que vem sendo amplamente noticiado pela mídia. Com o nome de “esclarecimento final”, ela rebate acusações que vem sofrendo e conta detalhadamente o que a levou a tomar a decisão de denunciar o suposto abuso sexual sofrido do filho de cinco anos e o fim do casamento com o pastor Felipe Heiderich.

No vídeo mais recente, ela explica que ficou “abalada psicologicamente” com toda a situação que envolveria a descoberta que o ex-esposo sofre de um distúrbio de múltiplas personalidades. Também abordou a questão dele ser homossexual e pedófilo, deixando claro várias vezes que durante o casamento, foi descobrindo várias mentiras.

 

A versão de Felipe

Felipe Heiderich ficou preso por cinco dias e foi solto sem tornezeleira eletrônica. Ele está em prisão domiciliar e logo que saiu do presídio divulgou um vídeo no qual falou sobre as acusações contra ele.

Com a cabeça raspada e visualmente abatido, reafirmou que é inocente de todas as acusações que foram feitas. Primeiramente disse que sua vida conjugal estava normal até o dia 12 de junho. Segundo ele, Bianca o comunicou que teria descoberto sua homossexualidade e o acusou de abusar sexualmente de seu filho.

Felipe revela que entrou em desespero e tomou alguns comprimidos de Rivotril para “dormir”, mas nega que tenha tentado se suicidar.

Em seguida, pede perdão à igreja, caso esse episódio tenha feito alguém se enfraquecer na fé. “Só de achar que eu tenha sido uma vergonha para o Evangelho já causa uma dor insuportável no coração”, afirma ele que era pastor da AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino), fechada por conta do episódio. “Deus não tem nada a ver com isso”, afirmou.

Ao dar sua versão dos fatos, acusa a ex-esposa de ter o internado como louco no Hospital Vitória, onde ele ficou por oito dias até que sua mãe conseguiu tirá-lo dali.

Sobre os dias na prisão, desabafou: “Eu fui acusado, julgado, sentenciado”, comparando-se com a história bíblica de José.

Não comentou as acusações de homossexualidade, mas afirmou ainda que o laudo sobre possíveis abusos sexuais no filho de Bianca Toledo é “inconclusivo”, o que comprovaria sua inocência.

Gospelprime


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.