Pastora Bianca Toledo decide voltar a pregar

Publicado em 05 agosto 2016

hApós revelar a homossexualidade do ex-marido e acusá-lo de abusar de seu filho, Bianca Toledo resolveu que já é hora de voltar a ministrar.

A pastora, cantora e conferencista tirou alguns dias para cuidar exclusivamente de seu filho e passar mais tempo com ele. Bianca pediu 30 dias para esse descanso, para poder se recuperar e principalmente acompanhar o filho.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Bianca afirma que entre 10 ou 15 dias voltará a ministrar. “Daqui dez ou 15 dias eu estou voltando para o altar e sei que no altar o Senhor vai completar a obra que ele começou porque Ele é perfeito, Ele é bom e poderoso para nos surpreender cada dia mais”, afirma.

Ela agradeceu aos seus intercessores que estão apoiando e orando por ela e disse que durante esse tempo foi acompanhada por seus líderes. “Eu tenho sido ministrada muito de perto pelos meus líderes, um tempo de obediência, quebrantamento, de cura, palavra, oração”, diz.

Relembre o caso:

Em 5 de julho Bianca Toledo gravou um vídeo e postou em sua página do Facebook avisando aos seus seguidores que Felipe Heiderich, seu segundo marido, estava preso por pedofilia.

Ele avisou ainda que Heiderich havia tentado suicídio e que ela havia entrado com pedido de anulação do casamento “diante das provas de uma vida dupla e imoral”.

Dizendo possuir provas, Bianca procurou a polícia e fez a denúncia, tanto que a prisão temporária de Felipe foi aceita e por alguns dias ele ficou preso até que, por ser réu primário, ter endereço fixo e outros itens necessários, conseguiu o direito de responder em liberdade.

As investigações continuam e Felipe tentará provar que é inocente. Após deixar o complexo de Bangu, onde estava preso, Felipe gravou um vídeo se dizendo inocente das acusações de que teria abusado de seu enteado. Ele também negou que tenha tentado suicídio.

Seu advogado chegou a participar de um programa da TV para reafirmar a inocência de seu cliente e Bianca precisou gravar mais um vídeo desmentindo as acusações levantadas contra ela, inclusive de que o motivo da separação seria a partilha de bens.

Gospelprime


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.