Record exibirá continuação de “A Bíblia”

Publicado em 14 setembro 2016

depois-de-cristoO reality show “Batalha dos Cozinheiros” terá seu último episódio transmitido pela Rede Record no dia 27 de setembro. E para ocupar o horário, a emissora de Edir Macedo irá colocar a minissérie “Depois de Cristo” [título ainda não confirmado].

A obra americana é a continuação da minissérie “A Bíblia” que foi exibida em 2013 mostrando várias passagens bíblicas a começar dos relatos de Gênesis.

A continuação tem o título de ‘A.D. The Bible Continues’, já citada em sites brasileiros como “Depois de Cristo”. Com 12 episódios, a minissérie mostra a trajetória dos discípulos depois da crucificação de Jesus.

O primeiro episódio mostra a crucificação, onde Jesus Cristo é interpretado pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace. Após a morte e ressurreição, o personagem de maior destaque será Pedro, interpretado por Adam Levy.

Com produção grandiosa e muitas cenas épicas, a minissérie chegou a ser comparada nos Estados Unidos com “Game of Thrones”. Por lá “Depois de Cristo” estreou em 2015 sendo exibida pelo canal NBC onde mais de 6,5 milhões de telespectadores acompanharam a trama.

A Record será a primeira emissora da TV aberta a transmitir a minissérie, o canal pago Mais Globosat já exibiu o programa este ano.

A estreia na Rede Record está prevista para 4 de outubro.

 

Gospelprime


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.