2017 Ufa, Sobrevivemos… !!

Publicado em 30 março 2017

sparkling trails of light drawing out the numbers 2017 in glowing light to welcome in the new year

sparkling trails of light drawing out the numbers 2017 in glowing light to welcome in the new year

Depois de tantas lutas, tribulações, desânimos, tristezas, vontade desistir, cansaço… Vencemos, derrubamos todas as muralhas, saltamos todos os obstáculos, ultrapassamos todas as barreiras de 2016 e estamos entrando em 2017 com todas as marcas das lutas, cicatrizes e algumas feridas ainda expostas, porém vivos, e com muita, muita experiência para os combates deste próximo ano.

É no fim do ano que as pessoas costumam fazer uma análise profunda do que fez, do que deixou de fazer durante todo o ano, esse momento, é de muita importância principalmente para refletirmos como enfrentaremos os próximos 365 dias. Um novo ano só é realmente novo, pelas nossas atitudes, porque a família continua a mesma, os amigos os mesmos, o trabalho o mesmo, o vizinho abençoado (som alto, bebedeira, palavrões) o mesmo… Por isso que nós temos que mudar para que as mudanças alcancem todos os campos de nossa vida, precisamos crer que os sonhos que deveriam ser realizados em 2016 vão acontecer em 2017.
Fale com Deus, entregue a Ele todos os seus projetos e sonhos. Confie que Ele vai realizar todos eles, e comece um processo interior de mudança aumentando sua fé, creia nas promessas. Veja o invisível, veja pelos olhos da fé aquilo que ainda não se materializou, confie que a sua benção já esta em suas mãos. Faça como Noé construa um barco enorme em meio do nada, esperando uma chuva que vai inundar o mundo, mesmo sendo chamado de doido, pelo o povo, porque foi Deus quem prometeu; Faça como Abraão creia que vai ser pai de uma grande nação mesmo com mais de cem anos de vida, e com uma mulher também idosa, e ainda por cima, estéril; Creia como Elias que o fogo vai cair do céu e consumir o altar preparado por ele, e todos vão saber que só existe um Deus; Creia ainda como o cego Bartimeu de Jericó, sabendo que Jesus passaria por onde ele estava passou gritar desesperadamente “Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!” (Marcos 10.47 b)
E por fé teve sua visão restaurada. Siga esses exemplos, e você terá um 2014 de grandes realizações.

Série ” A simplicidade do Mestre”

Pr. Marcone Lázaro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.