Boulevard Boa Vista Shopping anuncia âncoras e primeiras lojas

Publicado em 18 julho 2012

Lojas Americanas, World Games, Lojas Perin, Cine Super K, Brinquedos, Barred’s, Camisaria Colombo, Upper, Armazém do Homem, Le Postiche, Giraffa’s, Chão de Brasa, Picanha Mania, Vivenda do Camarão, Big X Picanha, Techfrio, Classe A, Presentes, Mix Potato, Gall´s Boutique, J.N. Semi Joias, Clube da Moda, Café Expresso e Luxo de Palha.

Estas são as primeiras âncoras e lojas que já assinaram contrato para instalação de unidades no Boulevard Boa Vista Shopping, o primeiro centro de compras da Capital de Roraima, com inauguração programada para o primeiro semestre de 2014.

Do grupo de primeiros empresas confirmadas, quatro são âncoras do empreendimento lançado em abril deste ano e que terá investimento de R$ 150 milhões. Além da tradicional Lojas Americanas ­ um dos maiores grupos de varejo do Brasil -, as outras três âncoras são Cine Super K, Perin. As outras primeiras marcas de renome nacional de Boa Vista serão lojas satélites, ocupando áreas de tamanhos variados.

De acordo com Luiz Carvalho, representante do Grupo Interbuild Somar, um dos empreendedores do primeiro shopping de Boa Vista, a confirmação dos primeiros nomes das empresas que formarão o mix de comércio, serviços e entretenimento mostra a aceitação do mercado quanto ao empreendimento.

“Isso comprova que nossa visão em trazer um shopping para Boa Vista, fora dos principais eixos brasileiros, foi uma decisão acertada e que os empresários locais e do Brasil veem as perspectivas de negócios na região com grande potencial de crescimento e expansão” disse.

Para Marcos Semenzin, diretor da Semma, Empresa de Shopping Centers, responsável pela implantação e comercialização dos espaços do Boulevard Boa Vista Shopping, os empresários estão vendo o empreendimento com bons olhos e uma oportunidade muito grande de crescimento em uma região até então inexplorada neste segmento de negócios.

“Temos um segundo grupo de estabelecimentos já fechados, em processo de finalização de contratos, que anunciaremos em breve”, antecipa. “Vamos inovar e encantar nossos clientes com um mix completo de lojas, novas propostas de serviços, eventos e lojistas, trazendo sempre o melhor do varejo brasileiro e internacional, fortalecendo ainda mais o Boulevard Boa Vista Shopping.”

Outro fator positivo que tem despertado o interesse dos grupos empresariais para abrir negócios no Boulevard Boa Vista Shopping é a seriedade do grupo de investidores e do projeto.

“Quando anunciamos o empreendimento, muitas pessoas da região olhavam o shopping com uma ponta de desconfiança. Com as obras já em andamento e nomes confirmados, estamos mostrando que viemos para ficar e estamos transformando o sonho da população de Boa Vista em realidade”, completa Dirceu Vinhal, um dos sócios do empreendimento.

 

Boulevavard Boa Vista Shopping vai gerar milhares de empregos

 

A construção do Boulevard Boa Vista Shopping, um empreendimento do Grupo Interbuild/Somar, deverá gerar dois mil empregos diretos e outros quatro mil indiretos na cidade, contribuindo para a geração de mão-de-obra e renda para a Capital de Roraima quando entrar em operação, no primeiro semestre de 2014.

As obras para construção do shopping já foram iniciadas e estão dentro do cronograma estabelecido pelos empreendedores. Além disso, o empreendimento conta com a licença de instalação, emitida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Indígenas.

O Boulevard Boa Vista Shopping terá uma área construída de 41 mil metros quadrados, com espaços disponíveis para lojas de 40 a 2 mil metros quadrados. O projeto prevê a instalação de 200 lojas, das quais sete âncoras, sendo uma delas um hipermercado.

O empreendimento terá ainda seis salas de cinemas, com capacidade para cerca de dois mil lugares, e aproximadamente dois quilômetros de vitrine. Segundo Luiz Antônio Carvalho, representante do grupo de investidores, o Boulevard Boa Vista Shopping trará um grande desenvolvimento para a região, com impacto direto na geração de empregos e para os cofres públicos. Também serão gerados 600 postos de trabalhos durante o período de construção.

“Isso vai impactar positivamente a economia regional, com melhor distribuição de renda, aumento de vendas e serviços em todos os segmentos da economia e, claro, no aumento da arrecadação de impostos para o município”, ressalta o diretor.

“O Boulevard Boa Vista Shopping será um centro de convivência, lazer e entretenimento regional e até mesmo internacional, aproveitando os benefícios oferecidos pela a Área de Livre Comércio”, afirma Marcos Semenzim, diretor da Semma Empresa de Shopping Centers, responsável pelo planejamento, comercialização e implantação do centro de compras.

O shopping começará a ser construído em maio pelo Grupo Interbuild/Somar e Vinhal Empreendimentos, e prevê um investimento de R$ 150 milhões. O empreendimento receberá também um hotel com 140 apartamentos.

Para o lazer e entretenimento, o Boulevard Boa Vista Shopping contará com 20 operadores de alimentação, entre lanchonetes, bares e restaurantes, tornando-se um ponto de referência na capital de Roraima.  Além disso, o shopping terá dez prestadores de serviço. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2014.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Respostas Boulevard Boa Vista Shopping anuncia âncoras e primeiras lojas

  1. KAMYLA PAIVA disse:

    esse shopping vai ser muito bonito.bjos para todas as pessoas.bjossssssssssssssssssssssss.

  2. life disse:

    cade MC Donal’s?



Enquete

Qual o melhor filme gospel dos últimos tempos

Ver Resultados

Loading ... Loading ...
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.