Chico Rodrigues participa de premiações do Sebrae

Publicado em 11 abril 2014

O governador Chico Rodrigues esteve presente na cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae de Jornalismo e também do Prêmio Prefeito Empreendedor, que ocorreu no Restaurante Tulipa, na noite de ontem, (10). Foi uma noite dedicada a reconhecer todos aqueles que incentivaram o empreendedorismo no Estado, bem como aqueles profissionais de jornalismo que produziram matérias referente ao tema.
O prêmio de jornalismo contou com as categorias: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo, nos quais foram premiadas reportagens que retrataram o cotidiano e a trajetória de personagens empreendedores. Os vencedores vão representar o Estado na etapa nacional do Prêmio.
Já o Prêmio Prefeito Empreendedor teve nove candidatos concorrendo em três categorias, sendo elas: Novos Projetos de Empreendedorismo, Lei Geral Implementada e Pequenos Negócios no Campo. Venceram nessas categorias, respectivamente, os prefeitos José de Arimatéia (Alto Alegre), Roseny Cruz (Cantá) e Jairo Araújo (Normandia).
Para o governador, incentivar o empreendedorismo deve ser uma ferramenta essencial, tanto para o exercício do jornalismo, quanto para o poder executivo, de forma a implementar ações que visem o desenvolvimento do Estado.
“Ambos os prêmios entregues hoje [quinta-feira] são importantes, pois estimulam a criatividade e o envolvimento profissional de cada um. Os prefeitos foram eleitos justamente para irrigar seus municípios com investimentos e os jornalistas, representam o elo entre o povo e o poder público, e que traduzem os anseios da população por meio das matérias que nos brindam”, reforçou Chico Rodrigues.
Durante a cerimônia, foi reforçada a parceria entre o Governo do Estado com o Sistema S, por meio do presidente do Sistema Fecomércio, Airton Dias. Na ocasião, foi apresentada a proposta de cessão de prédios públicos do Estado em desuso para que sejam utilizados por instituições como Sebrae, Senac e Sesc. Esta proposta será analisada pelo Governo do Estado, na tentativa de firmar esta parceria importante.
“Essa parceria com o Governo do Estado tem sido de grande valia. Acreditamos no governador Chico Rodrigues, que é um homem que sabe trabalhar. Ao estreitarmos os laços, quem muito será beneficiado será o povo de Roraima, que terá mais acesso à profissionalização por meio do sistema Fecomércio”, detalhou Dias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.