UERR abre inscrições para mestrado em Segurança Pública

Publicado em 04 novembro 2016

 

A Universidade Estadual de Roraima abrirá na próxima segunda-feira (7) as inscrições para a realização do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania. Podem concorrer os que tiverem diploma de cursos de graduação em áreas afins, a serem homologadas pela comissão de seleção.

As inscrições para o exame de ingresso serão realizadas exclusivamente pela internet, no site http://cpc.uerr.edu.br/posgraduacao. O valor da inscrição é de R$ 100,00, que deverá ser pago através de Boleto Bancário gerado no ato da inscrição, conforme vencimento do Título Bancário.

Os links de inscrição e do edital do certame ficarão disponíveis na página da CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular) somente na segunda-feira (7). As inscrições serão encerradas no dia 29 de novembro.

Serão ofertadas 18 vagas para ampla concorrência, tendo como Área de Concentração: Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania e se organiza em duas linhas de pesquisa: (1) Conflitos, Crime, Violência e Direitos Humanos; (2) Defesa Social, Gestão Pública e Sustentabilidade.

Atendimento – Todo e qualquer atendimento a respeito do Processo de Seleção será realizado na sala de Atendimento da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (em dias úteis, no horário das 8 às 14h), localizada na sede da UERR Campus Boa Vista, à Rua Sete de Setembro, 231 – Bairro Canarinho, bem como via e-mail (cpc@uerr.edu.br) ou pelo telefone (95) 2121-0931.

A CPCV informa que não serão passadas por e-mail ou telefone as informações constantes no Edital, sendo responsabilidade do candidato ler o inteiro teor dele, não cabendo, em hipótese alguma, alegar desconhecimento de suas cláusulas.

Provas – O seletivo será dividido em três fases. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, será de uma prova escrita. A segunda, também classificatória e eliminatória, será a arguição sobre o anteprojeto. A terceira será classificatória e consistirá na análise do currículo do candidato.

O mestrado – O curso tem como objetivo formar profissionais aptos a exercerem funções relativas à Segurança Pública, tendo como eixo de atuação o respeito aos Direitos Humanos e aos deveres da Cidadania e preparar profissionais para trabalhar em posição de liderança nas diversas instituições civis e militares em serviços de inteligência e setores da gestão pública de segurança e em órgãos privados, que tenham preocupações correlatas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.