Para ver em casa

Publicado em 15 abril 2008


Se você assistiu o filme (ou será desenho?) O Expresso Polar vai encontrar uma grande semelhança com a Lenda de Beowulf. A técnica na verdade foi a mesma, captura de movimento. Este é o 2º filme dirigido por Robert Zemeckis que utiliza esta técnica. Todos os atores de A Lenda de Beowulf atuaram em frente a uma tela vazia, com sensores de captura de movimento presos a eles. Os dados destes sensores eram repassados a computadores e serviam de molde para a criação do personagem no próprio filme.
[img cod=00373 align=3]
A história é a seguinte: O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf, um guerreiro que promete eliminar o monstro.
No elenco estão, devidamente dublados em seus movimentos, Anthony Hopkins, Angelina Jolie, John Malkovich, Ray Winstone, Robin Wright Penn e Alison Lohman.
É ver e achar melhor que Caverna do Dragão, se é que isso é possível.
[img cod=00374 align=2]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.