José Campanha Wanderley Terminal do Centro completa dez anos com festa

Publicado em 21 dezembro 2016

 

A tarde dessa segunda feira foi de comemoração no Terminal Urbano José Campanha Wanderley, localizado no centro de Boa Vista. A festa foi por conta do aniversário de dez anos do terminal, completados no último dia 18. Servidores municipais, comerciantes e usuários do lugar celebraram a data com música e um grande bolo servido a todos.

 

O evento de comemoração foi uma parceria envolvendo a Secretaria Municipal de Administração e o Programa Braços Abertos, que levou para o terminal a 50ª edição do ano do projeto “Cantando e Encantando”. Com grandes temas da MPB e do sertanejo universitário. O público cantou, dançou e se divertiu.

 

Na hora de cantar os “Parabéns”, todos se juntaram para relembrar os tempos em que o terminal era estreito, com quiosques improvisados e sem qualquer um dos elementos que o atual prédio possui. Dona Brodelia Kahn, gaúcha que mora em Roraima há mais de 20 anos, é uma das comerciantes mais antigas do centro. Ela lembra que antigamente, a situação era bem difícil para todos que utilizavam o lugar.

 

“A gente tinha que fazer nossos comércios de ‘lata’, em pouco espaço. No lugar também não havia a segurança. Hoje temos um terminal mais largo, com ótimos quiosques e posto da Guarda [Civil Municipal]. Está bem mais bonito que antes. A prefeita fez um ótimo trabalho”, disse a comerciante.

 

O novo terminal começou a ser construído ainda na terceira gestão da prefeita Teresa Surita e hoje conta, além da segurança 24 horas, também com internet wi-fi gratuita. Esse último elemento é um dos favoritos de quem utiliza o transporte coletivo diariamente. “Hoje podemos esperar nosso ônibus com tranquilidade, acessando nossas redes sociais. Esse foi, sem dúvidas, uma das melhores coisas que a Prefeitura fez aqui no terminal”, disse a estudante Jessika Cristina, de 19 anos.

 

De acordo com o secretário de Administração, Paulo Bragato, a Prefeitura de Boa Vista tem se empenhado em oferecer melhores serviços aos cidadãos e isso também inclui os terminais urbanos. “A gestão da prefeita Teresa é marcada pela valorização do cidadão boa-vistense e por isso tem empregado diversas ações que visam melhorar os serviços públicos. A realidade está aí para todos verem e, com certeza, não será diferente nos próximos quatro anos que se seguirão”, ressaltou.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.