Evento nacional para empreendedores de Startups será no CCTI

Publicado em 22 setembro 2016

Nesta quinta-feira 22, o Centro de Ciência ,Tecnologia e Inovação (CCTI) será palco de um grande evento de empreendedorismo: o Sebrae Startup Day. A programação é aberta para a população e vai começar a partir das 18h, com previsão de término às 22h30, no auditório do CCTI, que fica na avenida Glaycon de Paiva, no bairro Mecejana.

 

O evento promovido pelo Sebrae vai ocorrer em mais de 40 cidades de forma simultânea, onde especialistas vão discutir sobre o empreendedorismo digital na área das Startups. O Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com outras instituições, oferecem orientações diárias por meio da pré-aceleradora para grupos de jovens que fazem parte das dez Startups desenvolvidas no CCTI.

 

Uma das palestrantes do evento será Vanessa Raskopf Schwaizer, mentora da pré-aceleradora do CCTI. Ela vai expor a melhor maneira de atender clientes através do Whatsapp, demonstrando algumas inovações para o mercado.

 

Um dos membros da Startup R3 Tech, André Alex Ferreira, disse que o evento é uma oportunidade para agregar mais aprendizado na área. “Desde abril, quando comecei a me interessar por esse ambiente digital, percebi que estão sendo oferecidos muitos eventos que dão a oportunidade para gente se aperfeiçoar cada vez mais”, ressaltou o empresário.

 

Para o coordenador do CCTI, Johnny Pereira, esse é um evento importante para o empreendedorismo no Estado. “Nós apoiamos essas iniciativas e temos a maior satisfação em ceder o espaço, até porque também trabalhamos juntos com outras instituições para desenvolver Startups e fomentar o crescimento econômico local”, concluiu o coordenador.

 

Startups – São desenvolvidas por grupo de pessoas que trabalham com uma ideia inovadora, repetível e escalável, que atenda a crescente demanda do mercado atual. É um novo conceito que visa sair do mercado tradicional e chega a Boa Vista com um modelo de gestão facilitado e basicamente tecnológico, com retorno financeiro em prazo menor, e com menos investimentos.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.