Sesc realiza visita técnica às obras da nova Sede Administrativa

Publicado em 12 agosto 2016

 

O presidente em exercício do Sesc em Roraima, Ademir dos Santos, juntamente com a diretora regional da instituição, Andréa Magnavacca, promoveram, na manhã desta sexta-feira, 12, uma visita técnica nas obras da nova Sede Administrativa da entidade, localizada na rua Araújo Filho Nº947 – Centro. A ação também contou com a presença do secretário estadual de Infraestrutura, Flamarion Portela e engenheiros da secretaria.

O novo prédio administrativo do Sesc terá uma área total de 7.763,65m² e é uma das primeiras edificações construída em Roraima com a Tecnologia de Protensão, que diminui a quantidade de vigas no prédio, ampliando o espaço interior do imóvel. No total, mais de 100 empregos diretos e, pelo menos, 100 indiretos, estão sendo gerados com a obra da nova Sede do Sesc, contribuindo significativamente para o segmento da construção civil local.

Para o presidente Ademir, o novo empreendimento, além de embelezar a cidade, servirá como referência para a promoção de serviços sociais no estado. “Este é mais um sonho que a nossa instituição está tornando realidade. O novo prédio do Sesc está sendo construído com o que há de mais moderno na construção civil. Sem dúvidas, ampliaremos cada vez mais nossos serviços, atendendo nosso público prioritário, que são os profissionais do comércio de bens e serviços”, destacou o presidente.

Homenagem – a nova Sede Administrativa do Sesc em Roraima se chamará Benedito Carvalho Portela, pai do ex-governador e atual secretário de infraestrutura do Estado de Roraima, Flamarion Portela, personalidade política responsável pela doação do antigo imóvel da rua Araújo Filho.

“Uma obra com essa magnitude, sem dúvida nenhuma, contribui diretamente para o desenvolvimento de nosso estado, com a geração de emprego e renda para 100 pais de famílias e empresas de materiais de construção. Fico ainda mais feliz com a homenagem que esta importante instituição está prestando à minha família, batizando este prédio com o nome de meu pai. Isso demonstra sensibilidade e cidadania, que o Sesc sabe fazer muito bem”, destacou o secretário.

            Serviços – A nova unidade contará com biblioteca, salão de jogos, restaurante, Central de Relacionamento com Cliente, espaço multiuso, consultórios odontológicos, área para eventos e mais de 30 salas administrativas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.