Bispa Sônia Hernandes fala sobre a saída de Kaká da Igreja Renascer em Cristo

Publicado em 04 julho 2011


O programa TV Fama, da Rede TV!, esteve na 19ª Marcha para Jesus de São Paulo, que aconteceu no dia 23 de junho, e fez uma entrevista com a Bispa Sônia Hernandes, esposa do fundador da Igreja Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes.
Nessa entrevista ela foi questionada sobre ser uma celebridade, sobre vaidade e também sobre o jogador Kaká ter saído de sua igreja.
A reportagem diz que a Bispa Sônia é um fenômeno e que arrasta multidões por onde passa, mas a líder do grupo Renascer Praise revela que não se enxerga uma celebridade e que quem atrai a multidão para o evento é Jesus.
“Em primeiro lugar, quem arrasta é Jesus. A gente tem o grande privilegio de organizar, de estar trabalhando para realizar esse projeto de Deus,” disse.
Sobre ser uma celebridade ela diz que não se enxerga assim. “Eu não sei se eu enxergo esse lado, porque a gente tem que estar tanto em contato com Deus(…) para poder ter alguma pra entregar, que eu acho que é as pessoas que enxergam, isso tem a ver mais com as pessoas que enxergam do que comigo.”
O repórter questionou também se ela foi pega de surpresa com o anúncio de que o jogador Kaká estaria saindo da Renascer. “Ele é a melhor pessoa para estar falando sobre isso, ele é uma pessoa que a gente ama de mais, mas isso tem mais a ver com ele do que comigo,” disse a bispa que ainda continuou. “O vínculo do amor permanece, me surpreenderia se ele dissesse que odiaria tudo. Mas foi por motivos pessoais.”




Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.