Testemunho – Ex-dançarina do É o Tchan vira cantora gospel e missionária

Publicado em 27 fevereiro 2012


Débora Brasil foi a primeira dançarina morena do grupo de axé É o Tchan. Deixando o grupo em 1996, Débora tentou iniciar uma carreira solo como cantora e não teve sucesso. Agora, oito anos depois de sua conversão, ela se tornou missionária e cantora gospel.

“Durante certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus”, disse ela ao jornal Extra.

Para a ex-morena do Tchan que frequenta a Igreja Missão Mundial do Trono de Deus a música gospel não é uma profissão, mas uma missão. Ela cumpre esse propósito completamente diferente de como se apresentava ao lado de Carla Perez, Jacaré e os vocalistas do grupo de axé de maior sucesso da década de 90: saias longas e ternos.

Hoje Débora Brasil se prepara para gravar seu primeiro CD e viaja pelo Brasil pregando a Palavra de Deus. Comparando sua vida atual com aquilo que ela foi no passado, a ex-dançarina diz que se sente uma “pessoas melhor” e não se arrepende de ter participado do grupo É o Tchan.

“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, explica ela que hoje só mantém contato com Carla Perez, que também é convertida.

Recentemente Débora participou da gravação de um DVD com cantores gospel que também deixaram o meio secular depois de se converterem como, por exemplo, Ivan Dias que é ex-vocalista da banda Laranja Mecânica e o cantor Lázaro.

[img cod=06029 align=3]




Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.