Inicia hoje as seletivas de beach soccer feminino para os Jogos de Verão

Publicado em 08 novembro 2016

As finais de todas as modalidades serão em fevereiro de 2017 com programação esportiva e cultural

Boa Vista, cidade com incríveis paisagens, praças e praias bastantes convidativas! É aproveitando toda essa diversidade que só a nossa capital proporciona, que a Prefeitura de Boa Vista inicia as seletivas dos jogos de verão neste mês de novembro. Nesta segunda-feira, 7, por exemplo, as meninas do beach soccer participam das seletivas na Praça Ayrton Senna, a partir das 19h, em frente ao ginásio Totozão. As seletivas acontecem até a próxima quinta-feira, 10.

As eliminatórias serão neste finalzinho de ano. As equipes classificadas, automaticamente estarão na final dos jogos de verão, que acontece em fevereiro/2017 na praia grande. Já para os não federados, as competições serão nos dias 19 (feminino) e 20 (masculino) de novembro, às 15h na praça Ayrton Senna.

O beach soccer masculino para os times federados será decidido entre os dias 28 de novembro a 2 de dezembro, sendo todas as noites às 19h, também na quadra de areia da praça Ayrton Senna.

Jogos de Verão – Participam desta edição 2016/2017, técnicos e atletas das modalidades beach hand, beach soccer, futvôlei, futebol americano, jiu jitsu sem kimono, maratona aquática e kitesurf.

O evento já faz parte do calendário anual do município. Surgiu em 2014 com intuito de incentivar a participação da comunidade em geral, tirar os jovens da ociosidade, convocar atletas amadores e profissionais para as diversas atividades desportivas e de lazer desenvolvidas durante o verão, despertando ainda a preservação ambiental e o incentivo ao turismo esportivo em Boa Vista.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.