Caio Fábio chama Hernandes e Malafaia para simplicidade do evangelho

Publicado em 31 outubro 2011


Durante um programa da Vem e Vê TV o pastor Caio Fábio falou que os grandes líderes evangélicos precisam voltar ao evangelho puro e simples, citando nomes como o de Estevam Hernandes, Bispo Rodovalho e Silas Malafaia.
O programa começa com um questionamento a respeito da igreja Sara Nossa Terra, se eles pregam ou não o evangelho. Caio Fábio responde que tem pessoas que pregam e outras que não pregam o evangelho de Deus dentro dessa denominação e ainda conta que recentemente esteve com o bispo Rodovalho.
“Eu não tenho inimizade com ninguém. O meu desejo é que todo mundo venha para a simplicidade do evangelho”, disse ele que também cita um encontro que teve há muitos anos atrás com o casal Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo.
“Enquanto eu não vejo a pessoa dar fruto de arrependimento e continuar pregando as mesmas coisas, ensinando as mesmas mazelas, enganando as pessoas do mesmo jeito, por mais condoído que esteja meu coração, antes me importa obedecer a Deus do que os homens”, diz Caio Fábio sobre Estevam e Sônia Hernandes.
Citando outros líderes evangélicos, o apresentador do programa Papo de Graça fala que seu maior desejo é ver grandes homens de Deus desistindo “dessa loucura” que seria a teologia da prosperidade. Ele cita também o pastor Silas Malafaia e faz uma observação referente a forma como o pastor assembleiano tem ministrado sobre oferta.
Caio Fábio chega a mostrar um vídeo onde Malafaia pede para que fiéis que morem de aluguel doem uma porcentagem do valor do aluguel como oferta, ou mesmo a prestação da casa. “Eu choro, me dá uma angústia… uma agonia”, diz Caio Fábio sobre o vídeo.
“Eu quero que eles se arrependam!”, termina.

[b]E você concorda com Caio Fábio? Dê sua opinião![/b]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Respostas Caio Fábio chama Hernandes e Malafaia para simplicidade do evangelho

  1. Sergio Cordeiro disse:

    Pastor Caio Fabio,te pergunto: até quando veremos estes pseudos pastores de si mesmos,usando pulpitos de igrejas em beneficios escusos,com mensagens encomendadas ou manipuladas de acordo com seus interesses,homens e mulheres mais interessados em rotulos e status do que no verdadeiro chamado.

  2. Sergio Cordeiro disse:

    Terminando o meu ponto de vista,Pastor Caio,gostaria que voce comentasse a respeito das assembleias Madureira e Belem,pois me da nojo de ver as manobras que são feitas dentro destas instituições;voto de cabresto,coação nas eleições,ofertas impostas para campanhas politicas e etc….

  3. karen disse:

    É um querendo ser mais que os outros vai se converter…

  4. francisca disse:

    Eu fico muito triste como está se espalhando a kda dia o evangelho pôdre.Os pastores brincando em vez de falar da verdadeira razão que é Jesus Cristo, ficam pregando sobre prosperidade sobre dinheiro, em vez de estar falando do verdadeiro motivo que é Jesus,,vai ser cobrado kd um !!!!!!

  5. Tatiana Soares Peixoto disse:

    É sabido q Cristo jamais pediu dinheiro de suas ovelhas para uso pessoal e enriquecimento ilícito, jamais disse que se a pessoa seguisse seus passo se tornaria prospero porém falou do amor singelo ao próximo, do perdão sem medida, de receber de graça e dar de graça, da salvação para todos.

  6. maristela oneil disse:

    CONCORDO COM O FABIO…ALIAS GOSTO MUITO DA FORMA QUE ELE PREGA O EVANGELHO(SIMPLICIDADE) COMO ELE FALA. ACREDITO QUE QUEM FREQUENTA ESSAS IGREJAS QUE SO SABEM PREGAR A PROPERIDADE, E PORQUE O OBJETIVO DESSAS PESSOAS E SO A PROSPERIDADE…ENTAO…ESTAO PAGANDO O PRECO. BUSCO O ABENCOADOR…. ABRACOS

  7. ionireeprow disse:

    Get incredible online web traffic using superb xrumer blast available. We can post your custom message up to 10K forums worldwide, get insane amount of backlinks and large web traffic in shortest time. Most affordable and most powerful service for web traffic and backlinks in the world!!!!

  8. andre luiz disse:

    O Senhor Pastor como homem de DEUS não deveria nunca jamais fazer qualquer tipo de crítica a alguem de denominação seja ela qual for, somos evangélicos e unidos tome por exemplo a Marcha Pra Jesus que não é só de uma denominação e sim da Igreja do corpo de Cristo o senhor com esse tipo de comentário



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.