Depois de Terra Nova ganhar o título de Abraão (PATRIARCA) Estevam Hernandes entra na fila

Publicado em 11 março 2011


Mesmo sendo nomeado Apóstolo, o líder e fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estaria recebendo um novo título de alguns membros e bispos da denominação. Estevam seria conhecido como anjo e apóstolo, segundo o site de membros Folha Renascer.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo o site a iniciativa é recente, mas não se sabe se foi uma medida tomada pela administração da denominação ou deliberada pelos próprios membros arbitrariamente. Anteriormente Estevam pedia para que fosse chamado de Pai ou Paipostolo, como ficou mais conhecido.

Site procurou um pastor Batista para dar uma opinião neutra sobre o assunto: “A palavra anjo foi usada pelo Senhor na bíblia em Apocalipse 1:1-2: ‘…E que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João, o qual atestou a Palavra de Deus’. Anjo significa mensageiro e é exatamente o que um pastor ou apóstolo faz. Pra mim títulos não fazem diferença alguma só serve para satisfazer o ego das pessoas e para se colocar acima de todos”, afirmou.

Se confirmado o fato o Estevam Hernandes não será o primeiro Patriarca do meio evangélico brasileiro, no ano passado o também Apóstolo Renê Terra Nova do MIR se auto-intitulou Patriarca e foi severamente criticado. O título de anjo ainda não foi oficialmente criado.

[s][b]Agora é a sua vez, qual a sua opinião?
Comente[/b][/s]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Respostas Depois de Terra Nova ganhar o título de Abraão (PATRIARCA) Estevam Hernandes entra na fila

  1. Val Soares disse:

    É o cúmulo da idolatria e fanatismo gospel. Gostaria de saber onde fica Jesus nessa situação…
    Por essas e outras muitos cristãos autenticos estão sendo perseguidos e ridicularizados e o evangelho, envergonhado.

  2. Lucas Martinelli disse:

    Sou membro da Igreja Renascer, e venho esclarecer a matéria. Jamais o Apóstolo pediu para ser chamado de pai ou “paipóstolo”, como diz a reportagem. Aliás, nunca ouvi falar na minha vida e muito menos dentro da igreja esse esquisito termo “paipóstolo”.

  3. Lucas Martinelli disse:

    Quanto ao site folharenascer, é um site que existe única e exclusivamente para denegrir a imagem da Igreja Renascer, de pessoas que saíram da igreja e não aproveitam o seu tempo para salvar almas, e sim para criticarem sem temor a igreja que um dia os acolheu, se passando por membros, o que não são!

  4. Lucas Martinelli disse:

    E afirmo que o Apóstolo não está em fila nenhuma para ser chamado ou intitulado patriarca, como está no título dessa matéria. E não há nenhum Bispo ou membro da igreja o chamando dessa forma. Quem disse essa imbecilidade, está mentindo e tentando denegrir a imagem do nosso Apóstolo e pai, que amamos

  5. carlos berger disse:

    AnjO?nunca vi anjo sonegando ou burlando a lei de um pais e ainda sendo preso por isso.Foi perdoado? amen. Vai e nao peques mais… agora,adoracao somente ao Reis dos Reis Senhor dos Senhores ! inventam tantos titulos sempre um diferente para ser maior,o proximo deve ser o papa dos evangelicos…

  6. alexandre disse:

    tá de brincadeira né ? o cara foi preso e deixou sua igreja desaba na cabeça do povo e ele com título? seria um Sérgio Naya gospel??? eu em… título apens político!!!
    att,
    @speeddf
    http://www.pazevida.org.br

  7. profeta disse:

    Vou falar uma coisa pra vocês meus amigos … não existe uma igreja na face dessa terra , seja ela católica , evangélica ou ortodoxa , nenhuma sequer em que seus líderes não estejam corrompidos, isso me deixa muito triste , o homem se corrompe muito facilmente , e os que não o fazem diante da tentação

  8. Sadraque almerida disse:

    Apenas três palavra longaminidade,misericórdia e amor.

  9. Sadraque Almeida disse:

    mais vamos ficar com os olhos bem abertos, tá cheio de falsos profetas!!!

  10. Felipe disse:

    Eu sou da Igreja Renascer e nunca na minha vida ouvi alguém chamando o apóstolo Estevam de “Patriarca”. Na verdade é deliberadamente dito apenas pelo site Folha Renascer, porque fora dele (e de outros sites e blogs que republicam a mesma “notícia”) não se fala disso.



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.