Igreja Renascer em Cristo divulga ministério de artes marciais para evangelizar atletas

Publicado em 08 setembro 2011


A Igreja Renascer em Cristo promove treinos de artes marciais como Muay-Thai, Jiu Jitsu, Karatê, Boxe e Hapkido tanto para ensinar técnicas de defesa pessoal como também para evangelizar os atletas.
O “Reborn Team” acredita que muitos lutadores jamais aceitariam o convite para uma “programação religiosa”, mas facilmente aceitariam participar de um treino. Por outro lado também ensina jovens que não teriam como pagar academias para aprender esses esportes.
Os temas abordados nestes encontros são a fé, o amor, disciplina e lealdade, as duas últimas atitudes são consideradas essenciais para quem pratica um esporte, já as primeiras são introduzidas por meio da Palavra de Deus e ensinamentos pessoais passados pelos pastores da Renascer.
Com um texto bíblico o site do ministério explica por que promover esse tipo de atividade dentro da igreja. “Fiz-me tudo para com todas, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.” (I Corítios 9:22)
Além da atual sede da igreja outros endereços (saiba mais acessando www.rebornteam.com.br) também possuem grupos de treinos tanto masculino como femininos. A Renascer também promove competições entre esses lutadores, o Reborn Strike Fight que já teve duas edições.

E você o que acha? qual a sua opinião? Comente[/b]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Respostas Igreja Renascer em Cristo divulga ministério de artes marciais para evangelizar atletas

  1. Juan Carlos Moraes disse:

    Realmente há uma modernização na igreja, mas misturar artes marciais já acho que é um exagero. Se é para evangelizar que seja fora do templo.

  2. Batista disse:

    Acho um absurdo essa ideia de fazer o que o mundo tá fazendo com o objetivo de evangelizar, se quer fazer como ação social sem que a mão direita veja o que fez a esquerda, tudo bem, porém acho que cada crente deve ser um evangelista em seu trabalho, na sua escola, na sua família, isso é evangelismo

  3. Ismael disse:

    Bom… Se vamos falar de Jesus nas escolas, ruas, faculdades, trabalho etc, vamos estar dicipulando, certo? Automaticamente estaremos obedecendo o ide de Jesus, Blz?
    OK, agora por que também não obedecemos quando a palavra nos ensina a sermos imitadores de Cristo?
    Jesus foi o evangelista, mais estratégico, mais criativo. Além de fazer uso proveitoso de Suas fontes, Jesus era extremamente criativo ao comunicar a Sua mensagem. E essa criatividade pode ser percebida principalmente no emprego das figuras de linguagem.
    E por que Criativo, poxa meu, as pessoas estão cansadas das mesmas coisas, e se Deus e o dono de tudo, por que não usar os meios que temos para glorificar o seu nome?
    Paz.

  4. achei massa pelomenos eles lutam para deus comtra a coisa ruim kkkkkkkkkkkkkk fica dica
    procura mais lutadores e treinan eles para deus para batalha de arcanjo fecho pai do senhor ae



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.