Fora Deus!!!

Publicado em 15 novembro 2015

Uma única decisão no princípio de tudo que ecoa até hoje; a humanidade decidiu não obedecer, não depender, querer ser dono de sua própria vida e de suas vontades sobrando para Deus, que não obriga ninguém a nada, simplesmente aceitar.
Desde os primórdios que o homem “independente” sofre com suas decisões. Na primeira oportunidade de por em prática a tão sonhada liberdade criamos o assassinato.
01

“Caim: Onde está seu irmão?”

Se multiplicando cada vez mais a primeira sociedade humana, seguindo suas decisões e desejos, se tornou aos olhos de Deus perversa, maldosa, e toda a imaginação e pensamento do seu coração era ,sempre e somente, para o mal. Fomos responsáveis pelo primeiro extermínio da humanidade. Triste com tudo isso, Deus trouxe o dilúvio, sobrando vivos só Noé e família.

“Arrependo-me de havê-los feito.”

Uma segunda chance é dada ao homem, e ele mais uma vez se inclina para independência e desobediência. Deus determinou que o homem enchesse toda a terra, mas a humanidade insistiu fazer o contrário, construiu uma cidade, com uma torre que alcançasse os céus para ficarem famosos e não serem espalhados pela face da terra. Nossos atos nos afastou mais ainda um dos outros com a diversidade de línguas.

“Venham, desçamos e confundamos a língua que falam, para que não entendam mais uns aos outros”.

Deus quer ser parte de nossas vidas, e nós a cada dia dizemos que não precisamos Dele, nem de suas leis.

Mas Ele não se deu por vencido. Se fez homem, veio a terra… E anunciou um amor que até hoje confunde até os mais incrédulos. Um dia clamaremos por Ele. E sabe de uma coisa!? Ele vai esta lá e nos amará.

“… A revelação do amor de Deus é a sua palavra, a materialização foi pendurado numa cruz…”

A Simplicidade do Mestre II
Pr. Marcone Lázaro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.