Indignação!?

Publicado em 13 julho 2016

image“Se não conseguiram destruir a Bíblia quando era só em papel, imagina agora que está digital, online e pode ser acessada em todos computadores, tablets, smartphones a qualquer hora, momento e em qualquer lugar… O Diabo perdeu de novo.”
Nunca diga que a tecnologia, os meios de comunicação são de satanás e só servem para produzir o mal, porque ele não é criador de nada, o único criador do universo é Deus. Agora se você que é um cristão, sabendo que em tudo nós decidimos (livre arbítrio) só usa seu tempo e o acesso a esses meios para escrever , ler, e principalmente ver o que é mal, está na hora de refletir. A nossa casa está protegida do pecado que se propaga pelos meios quando eu decido me abster. Não podemos trocar o estudo da palavra, as literaturas cristãs, filmes, sites, músicas que edificam por coisas que deformam, induz a uma vida pecaminosa. A Bíblia nos diz que o diabo é o deus deste século. “nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos…” (2Co 4. 4). Então o que eu posso esperar dos meios de comunicações mundanos? É triste ver um cristão perdendo o tempo de sua vida postando com “indignação” nos sites de relacionamentos críticas ferrenhas sobre a programação das emissoras de TV , chocados com o conteúdo pecaminoso que afrontam as leis de Deus, que a cada dia é mais comum. Mas a pergunta é; como um cristão sabe que está sendo divulgado esse tipo de coisa? Como se sente tão afrontado, e invadido com coisas mundanas? O que ele está fazendo com seu tempo? Infelizmente muitos irmãos amados que enchem nossas igrejas, fervorosos durante nossos cultos aos domingos, são os mesmos que se fartam com a porcaria que é oferecida pelas emissoras de TV seculares; filmes, programas , músicas, shows e principalmente novelas tudo com o intuito satânico de ter audiência para vender produtos, e para isso, se utilizam de tudo para chamar a atenção. E os nossos indignados irmãos que se acham afrontados com esse tipo de programação está fazendo diante uma televisão várias horas enquanto poderia está buscando algo que lhe fortaleça na fé e na comunhão com Deus.
Única certeza que temos desse mundo e do comportamento humano é o que está escrito.
“Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”.
“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.” Ap 22.12-12
Não tenho que me preocupar com o que o mundo está oferendo, e sim, me manter fora desse banquete.
Toda tecnologia e facilidades de comunicações em massa que temos hoje a nossa disposição são ferramentas maravilhosas para propagarmos a “palavra” levando esperança para os milhares que sofrem nesse mundo sem saber que há um caminho contrário a tudo que o mundo oferece, que produz paz e tranquilidade.
“O ódio provoca dissensão,
mas o amor cobre todos os pecados. ”
Provérbios 10:12

 

Pr. Marcone Lázaro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.