“Tão distantes que se aproximam”

Publicado em 20 fevereiro 2014

Um dos papos mais interessantes que tive nos últimos tempos, e mexeu muito comigo, não foi com nenhum grande pastor, um excelente teólogo ou um entusiasmado cristão. Há alguns dias um ATEU entrou em contato comigo pelo face, ele me fez algumas indagações, e no meio dessa conversa fiquei muito impressionado com o que ele me falou em relação o crente-evangélico e o ateu. Como são parecidos por suas incredulidades. Pois é, ele conseguiu provar que os evangélicos e os ateus são muito mais parecidos do que a gente pensa, porque o ateu não acredita na existência de nenhum dos milhares de deuses e nós cristãos só cremos em um. Ele apresentou uma fórmula em que mostra, pelos percentuais, essa igualdade é de, se não estou enganado agora, mais de 90%. Olha fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo, preocupado como estamos perdendo tempo, nossos amados irmãos ateus tão próximos de ser um de nós, e muitas vezes só queremos nos distanciar deles.
Lembremos o que Jesus disse: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15
Por isso meu amado, esta na hora de entender que muitas vezes a distancia é que nos aproxima.
Jesus amou todos sem acepção: Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com favoritismo. Tiago 2:1
Nós temos que procura pregar a palavra para todos, Paulo nos alerta: Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.
2 Timóteo 4:2
E não podemos jamais esquecer : Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
Pois está escrito: “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes”.
Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que crêem por meio da loucura da pregação.
1 Coríntios 1:18-21


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Sugestão de Leitura
Enquete

Deus pode usar a doença para provar uma pessoa?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Lista de Links
Copyright 2007-2012, Jota7.com - Todos os direitos reservados.